quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Porquê??

É tão complexo e difícil saber o que é certo/errado (definição que talvez nem sequer exista)!
Quem fala sério, quem fala do que é importante...

Para mim tudo o que aqui vou dizer é muito importante. Foi-me dito a mim, para transmitir a quem quisesse ler e entender.

Não sei se "falo com Deus", se com Jesus, se com um anjo... não sei!
Sei apenas que alguém fala comigo, porque preciso e consigo entender.

Não queria fazer deste blog apenas mais um texto, mais um escrito, sobre coisas do "além", mas é provável que sejam mesmo do além.

Sem lucrar ou querer fazer negócio transmito o que "alguém" me enviou e pediu que divulgasse.

São textos que fui e vou recebendo em diversas alturas ou episódios da minha vida e em alguns deles, visto que falam em pessoas concretas e citam nomes (pois eram dirigidos a essas mesmas pessoas), optei por utilizar pseudónimos.

Muitos outros textos são de âmbito geral.

Espero que vos digam alguma coisa, como me disseram a mim.

Boa sorte sempre,

NO ESTADO GASOSO

1 comentário: